quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Casamento

Para um casamento dar certo, é melhor que, antes, você tenha uma cama de solteiro. Pelo menos, você vai achar que está ganhando.

2 comentários:

Victor Costa disse...

Quero brincar de escrever em cinco minutos tambem. Vou tentar dizer um monte de coisas sobre o que vier na mente. Contando.

Eu me importo muito com o desenvolvimento sustentavel e discordo da politica do governo atual e da petrobras quando eles consideram sustentavel uma fonte de combustivel renovavel. A sustentabilidade nao se dá apenas pela quantidade de recurso disponivel. Mas tambem pela agressao que ela causa ao sistema. O biodiesel e o alcool poluem menos que a gasolina e o diesel comum. Mas qual o percentual de reducao? aceitavel? Obvio que nao. Sustentabilidade está em fonte de energia renovavel e LIMPA!

Fica aqui o meu recado sobre isso, mas ainda tenho 3 minutos.

Vou aproveita-los para elogiar esse blog e a sua dona. Sempre gostei dos trabalhos e esse blog foi uma ótima novidade.
Mas como ela nao promete atualizacao, vamos todos escrever em cinco minutos do dia sobre alguma coisa que achemos interessante, engraçada, ou qualquer coisa que achamos que valha a pena ser lida. Assim isso aqui fica dinamico e nohs nos divertiremos bastante.

Tempo acabando. Abraços.
Tchau, tchau.


Victor Costa

Eduardo Fialho disse...

Vou brincar disso também. Contando!








Ih... me interromperam aqui.
Vou correr pra tentar escrever algo.
Marcela, gostei muito do blog! Só acho que tu deveria...
.
.
.
.
.
.
Tempo esgotado.