quarta-feira, 22 de junho de 2011

Foi você.

Foi você.

Foi você que encontrou o que eu tinha perdido.

Foi você que desencontrou o que eu havia ganho em tanto tempo de vazio: horas de sono.
Você não me deu nenhuma nuvem, mas me deu o melhor sorriso de um dia nublado.
Você não chegou com promessa. Não chegou com palavras. Não prometeu ser único.
Chegou com o coração machucado. O único que me beijou em palavras.

Não anunciou a sua chegada por dias, como quem espera alguma surpresa.

Chegou de surpresa. Não pediu nada, mas levou um pouco de mim.

Levou o que eu tinha perdido.

me fez descobrir que saudade nem sempre dói.

Saudade nem tira o ar.

É ela que faz respirar de novo e se sentir um pouco vivo.

Foi você que deslanchou meu mundo.

Desmanchou minha dor.

E quando tudo parecia perdido,

Era só o dia que estava amanhecendo.

(e se depender do teu sorriso, nunca mais vai anoitecer em mim).

Nenhum comentário: