sábado, 1 de outubro de 2011

uma nova história - 13 semanas e 6 dias.

Segunda são 14 semanas de uma vida dentro de mim e do meu coração. Mas pra mim, é a primeira semana.
O dia em que me levantei de madrugada, não me sentindo tão bem. Mas o dia em que me ajoelhei. Abri meu coração e me senti viva. O dia em que descobri que estar perto de Deus é sentir amor.
E hoje, tudo começou novamente. Porque hoje, senti meu bebê, meu grande amor, em meus braços, como nunca.
Me senti mãe pela primeira vez. Mãe que ama. Mãe que luta. Mãe que chora. Mãe que achou, por um momento, que perdeu o "centro". Mas que agora, descobriu que se perder faz parte do processo.
É preciso começar do zero. É preciso abrir uma página em branco e escrever uma nova história.
"Escrever é sentir o coração na ponta dos dedos". E agora, tenho dois corações. E tenho a primavera, que de fato, se despedindo do frio e se abrindo para as flores, começou agora, junto comigo.
A partir de agora, o blog vai ser contado em semanas. Em cada uma delas, as impressões de recomeçar e se sentir mais viva. Em cada uma delas, o desejo de superar, de viver, de amar, de ser feliz, sem precisar de nada. ( Só da primavera).

A primeira impressão é : já não sou mais eu. sou eu e você. e você, sendo parte de mim, me faz ser diferente.

tenho todos os sentimentos do mundo ao mesmo tempo.
e todos se traduzem em amor.

e no meu coração, o desejo de transformar vida em alegria.

Filho, esse vai ser o maior presente que vou te dar. =)

Um comentário:

Giovanna Moraes disse...

Deixa ele te florescer..

Aguardo teu email.
Um beijo.