quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

8 minutos

eu poderia escrever um texto imenso sobre seu pequeno sinal na bochecha.
seria quase uma prosa poética, de quem inventa histórias a respeito de um mero detalhe.aquele pontinho preto, quase insignificante que poderia até, na minha cabeça, estar conversando com a sua boca, brigando com sua bochecha, não importa.
eu inventaria qualquer enredo só para falar de você.
um detalhe que só eu percebi. talvez alguém tivesse que dizer: essa história só pode ter 30 linhas. e mesmo assim,
eu continuaria falando que justo aquele sinal me fez lembrar de você. diminuiria a letra para continuar falando.
eu poderia encontrar qualquer pessoa, pegar um hidrocor e fazer um sinal parecido. mas não teria a mesma graça.
não teriam as mesmas historinhas bobas, que só eu conseguiria rir.
porque só eu poderia escrever um tratado sobre mil outros detalhes seus. só eu vejo poesia nisso.
porque foi assim que descobri que era amor. quando só eu lembrava do seu sinal no canto direito da bochecha. só eu podia fazer desse detalhe tão pequeno um motivo para não parar de pensar em você. e outro, para não te esquecer.

Nenhum comentário: