quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

guarde a chuva

se eu pudesse definir meu amor por você diria que é um dia chuvoso.
lento e melancólico.
é dia que não pede mais nada, além de um par de meias e uma xícara de chocolate quente.
tarde que não pede nada além de um guarda-chuva pra dois.
eu poderia ser mais exigente, chegar em um restaurante romântico, mesa à luz de velas e ficar esperando qualquer reação sua.
mas não, eu só peço chuva e um guarda-chuva pra dois.
e nem peço a conta.
só faço de conta que depois de você ir embora, vou ficar muito bem sem você. eu, a saudade e o par de meias amarelas.
mentira. eu não vou ficar. eu vou notar que trovão dá medo. que relâmpago assusta e que a saudade machuca.
um guarda-chuva vai ficar muito grande para uma pessoa só.
porque talvez seja assim que eu me sinta. longe de você.
por favor, antes de ir embora, deixe o sol pra mim.

Um comentário:

Natália disse...

Marcela ADOREI...agora me diz.. quem é que vai com você nesse guarda chuva? kkkk :)