quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A canção mais suave que já ouvi

(16 semanas e 3 dias)


As letras dizem o que eu há muito eu não sentia.
Eu e você.
Aqui estamos, juntos.
Chorando juntos, sorrindo.
Sentindo saudade.
Sentindo um amor que só cresce.

Porque cada dia fica pequeno pro tamanho do nosso coração.
Cresce o teu, cada vez. E junto, aumenta o meu amor.
Incha, coração.
Mas é de ternura e doçura.
Amor que vai ganhando espaço.
Que vai se acomodando, sem pensar em ir embora.
Vai transformando.
Vai escrevendo uma nova história, que agora, vira música.
E com essa canção, eu durmo toda noite.

É esperança.
É certeza da felicidade.
É uma realidade, que no início, trouxe lágrimas, mas aos poucos vira sonho.

Porque no fundo é isso:

Te amar a cada dia mais é transformar a realidade em um sonho.

E para a gente nunca acordar desse sonho, vou escrever a canção mais linda de ninar.
De amar.

De dormir com teu abraço.

porque amar é abraçar o coração. Pra sempre.

<3

Nenhum comentário: