sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Quando o mundo escapar pelas mãos.

O mundo é bem maior do que você pode ver, mesmo que tenha esse olho tão lindo de jabuticaba. É bem maior do que seu abraço quando acorda, ou quando somente tenta abraçar o mundo. O mundo é grande pra sua mão pequena que ainda tem um monte de furinho. Essas pequenas barrocas de mão que denunciam o quanto você ainda é pequeno, mesmo crescendo em tão pouco tempo. O mundo é muito maior do que você consegue pensar. Maior que a sua mamãe-girafa. Maior que o ônibus que sempre deixa você de boca aberta na rua. O mundo vai ser maior do que a sua imaginação. E que competição acirrada. Mas pra mim, quando estou com você, tudo fica pequeno. Tudo parece menor. Até o mundo. Afinal, mesmo que o ônibus seja gigante e sua imaginação planetária, o mundo ainda é pequeno em comparação ao tamanho do meu amor.
=***


te amo, meu quase 1 ano e 6 meses.
Meu quase ontem.
E minha felicidade, toda.

Nenhum comentário: